segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mini Train

Olá gente!!!!
Vim aqui divulgar mais um sucesso de uma das minha chefinhas.

Bem, vocês viram que "Expresso Criativo" foi o maior sucesso!!!

E agora eu e minhas parceiras do Ct da Ana Nogueira também estamos num novo trenzinho de alegria cheio de freebies pra vocês.

O Kit é sensacional e é em homenagem aos queridos professores.

Olhem que lindo!!







Não é lindo???

Querem???

Vocês podem comprá-lo aqui

Agora tudo o que vocês precisam fazer é passear de blog em blog para pegar todas essas coisas lindas que fizemos com muito carinho.

O meu presente pra vocês:



E é só baixar aqui

Piuiiiiiiiiiiiiiiiiii, e atenção, as próximas estações desse trem são:

Tata Cardoso
                      Ana Nogueira ( a chefinha)
Zi Lopes
Val Amaral
Vânia

E é isso aí pessoal, ficarei muito feliz com os recadinhos de vocês.

Um beijo do fundo do meu coração.


2 comentários:

Ana Nogueira disse...

Perfeito Ká... Parabéns!!!!!!! Amei o resultado no teu blog!!!!!
beijocas!!!!!!

Fabíola disse...

Ka adorei!!!!!!!!!
Obrigada!
BJS