terça-feira, 20 de outubro de 2009

LANÇAMENTO KIT BABY

Oi gente, que saudade....
Já faz um tempinho que não apareço né??
Pois é além de muitos trabalhos, problemas de saúde tb.
Mas vamos lá.

Minha querida chefinha Cris Oliveira lançou esse lindo KIT BABY.

Sabem, ela está gravidinha, daí já viu né??
Só pensa em bebê. Mas eita gravidez inspiradora, esse kit ficou bárbaro.
Olhem...






Confesso que esse kit mexeu com minhas emoções.

Quer comprá-lo, é só ir até aqui

Meu LO




Então é isso, semana que vem tem mais um lançamento.
Aliás, mais dois, da querida chefinha Ana Nogueira também

Daqui a pouco volto com mais novidades.



Um comentário:

Rachel disse...

Essa foto me traz lembranças deliciosas...
Amo vcs...