quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO!!!

Gente, estou de saída mas não pude deixar de vir aqui só pra agradecer os montes de comentários tão carinhosos de pessoas que eu admiro imensamente o trabalho e tb enquanto pessoa( mesmo que virtual).

Nunca pensei que esse blog em tão pouco tempo tivesse tantas visitas, confesso que pra mim seria "só mais um"...mas em aproximadamente 1 mês de atividade já estou chegando a 13.000 visitas....isso me deixa muito orgulhosa e feliz.

Espero continuar correspondendo tanto carinho postando os meus trabalhos que são feito com muito amor e que eu consiga transmitir um pouco desse sentimento que coloco em cada um pra todos.

Mais uma vez obrigada!!!!

2 comentários:

Fê Monção disse...

Ká teu blog tá muito legal.
Adorei!!! Vou estar sempre por aqui :)
Parabéns!!!!!!!!!!
Bjssssss

Rachel disse...

Minha amada...
Isso é fruto do que vc planta ...
e é apenas o inicio...
Amo vc!