quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRECISO DE AJUDAAAA

MEU POVO SCRAPEIRO....kkkkkkkkkk

Amores, estou participando de um desafio no forum SCRAP RIO, e preciso de vocês.

O desafio é fazer um Lo clean e um crowded, o que seria??? O clean tá fácil, limpinho, sem muito excesso e o crowed (que a pessoa aqui não sabia) é um bem enfeitadão, carregadão.
Pois bem, vence quem tiver o maior número de comentários na galeria....dá pra vocês ,e ajudarem????

Please!!!!!

O meu Lo clean é esse:


e o link para cometários é esse:


Vou prepapar o outro, bem cheião e pisto aqui tb, mas podem ir comentando esse.

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bjsssssssssssssss

5 comentários:

Patty ♥ Alice disse...

Lindoooo...

Vai nesse sorteio amiga!!

http://scraprecreio.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-comemoracao.html

Beijinhooos...

Gabriella dos Santos disse...

Olá Karla!! Parabéns!! O seu trabalho é lindooooo!!!

Menina!! Assim que eu tiver tempo tento colocar o PAP da flor, viu?

Obrigada por participar conosco do Blog Hop!

Beijos

Aline Salmon disse...

Karla!!!!
Sou sua parceira da troquinha esse mes no ATC Club!!! Me manda um email com seu endereco pra gente trocar!!!
bjocas!!!!

alinesalmon@gmail.com

Taty disse...

Oi Ká!!
O blog Hop do ACC completou a música, e como falta tão pouquinho pra vc terminar, acho que vale à pena continuar dando os pulinhos.
Veja lá o que falta...
Bjim Taty

http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/04/blog-hop-sorteio-dia-1804-corram-ainda.html

Taty disse...

Oi Lindo LO, vou dar uma passada lá e deixar um comentario...

Só explicando a data do blog hop foi modificada, da tempo sim...

Bjim Taty