quarta-feira, 20 de abril de 2011

ARMAZÉM CRIATIVO / REVISTA PÁSCOA

Vim colocar minhas postagens do Armazém em dia!!!!
Com o Vi doente eu saio mesmo do eixo....

Bem pra começar a minha amada Cris Oliveira lançou um kit mega, ultra....anos 80.
Confesso que sofri para desenvolver algo, porque também confesso que não sou fã dessas coisas de "PASSADO", mas como eu gosto de desafios e o kit é muitooooooo inspirador...EU CONSEGUI...


Comprem pessoas...esse kit é mágico!!!!




Meu LO



Pra comprar é só clicar AQUI

************************************************************

O assuto agora é PÁSCOA!!!

Páscoa...

É ser capaz de mudar,

É partilhar a vida na esperança,

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

É ajudar mais gente a ser gente,

É viver em constante libertação,

É crer na vida que vence a morte.

É dizer sim ao amor e à vida,

É investir na fraternidade,

É lutar por um mundo melhor,

É vivenciar a solidariedade.

É renascimento, é recomeço,

É uma nova chance para melhorarmos

as coisas que não gostamos em nós,

Para sermos mais felizes por conhecermos

a nós mesmos mais um pouquinho.

É vermos que hoje...

somos melhores do que fomos ontem.


Desejo a todos as amigas e amigos uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!



 E para comemorar essa data tão linda a Cris Oliveira criou uma revista cheia de idéias de Páscoa super legais que o CT (euzinha sou do CT) criou especialmente para VOCÊS.

Olha que lindeza!!!!









Um comentário:

Cristina Oliveira disse...

obrigada pelo carinho, Ka ;)
melhoras para o Vi e uma feliz pascoa, querida
beijokas
Cris