quarta-feira, 30 de março de 2011

KIT EASTER DAY CRIS OLIVEIRA

A PÁSCOA tá chegando e a Cris está lançando mais uma das suas maravilhas.

O KIT EASTER DAY



Não é demais??
Olha a carinha desses coelhos...PERFEITOS!!!

E eu fiz um projeto que é um lift da minha ídola nº 1 Carole Janson...amooooooooooo!!!

Estou totalmente APAIXONADA por este projeto...
ps...não vou dar pra ninguém....rs...é meuuuuu!!!!

Cesta Mamãe Coelha.





Genteeeeeeeeeee, não é tudo de bom essa coisa...
Vou morder!!!!!

Querem mais??
Passa lá no Armazém Criativo

bjssss

Até mais

3 comentários:

LucianaW disse...

Ficou um show Ká.
Bjs

Fê Monção disse...

Eu tb amei...tá perfeita!!!!

Raquel disse...

Oi Káa....
Tudo bem lindona?
Ando mega sumida desse mundinho virtual, minha vida fora dele estava me consumindo...rs
Mas agora tudo esta se encaixando e estou voltando...
Meninaaa....vi que vc esta arrasando nos atc's...rsrsr
Sério!....Estão lindos, lindos, adorei!
E vc falou que não tinha paciencia neh...rs...mas eu tb não tinha, achava que era pouco espaço...mas a gente acaba gostando e vicia, quando quero fazer scrap e não tenho tempo faço um atc..rápido e tão gostoso quanto..rs
Adorei seus LO's tb..super lindos...o da rosa, e esse que era para o desafio e não foi, morri de rir com a historia..rs
E vc esta bem?
Saudades
Bjokas