segunda-feira, 28 de março de 2011

CONFUSÃO NO DESAFIO

Gente eu e a Patty passamos a tarde de sábado lá no ateliê fazendo nosso LO para o desafio do scrap pra chamar de meu.

Pegamos o sketch e lá fomos nós trabalhar....kkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos nossos trabalhos e fomos pra casa postar, eu feito louca catando a máquina porque já eram quase 19:00 e valia até as 20:00...nada de máquina...eis que descubro que o  marido levou para o jogo do VERDÃO.
E agora o que fazer?? Até semana passada eu só tinha nextel e lembrei do meu celular novo (a pessoa não está acostumada com tel com máquina, nunca fiz questão...rs...) e lá fui eu estrear a belezinha.
Bem...tirei a foto, apanhei para passar para PC (ainda não tinha lido o manual do cel, cheio de recursos)  e na hora de publicar é que li todas as regras do desafio.. :(
Nada a ver com nada, as cores eram rosa , verde e kraft e usando uma foto nossa.
Eu fiz tudo azul, com foto do Clá e do Vi, pra variar né pq quase todos os meu LOs são deles..kkkkkk

Foi engraçado, mas valeu a participação...as meninas até postaram nossos LOs...obrigada meninas...

Olha o meu aí...com a foto original no celular.


bjsss

Nenhum comentário: