segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO

Estou num momento de transição....algumas coisas mudando completamente para melhor, e com isso a oportunidade de "perceber" melhor as pessoas que estão ao nosso redor e que mesmo distante fazem parte de mim.
Queria aqui citar alguns nomes, não necessariamente em ordem de importância, mas que têm feito a diferença.

Rachel, minha irmã, companheira, amor, filha e puxa saco de tudo que eu faço (rs), quando quero ouvir um elogio chamo no rádio e falo de algum projeto...Te amo!!!!

Mãe, meu eixo...meu porto seguro...meu exemplo....Te amo!!!

Claudio (marido) , minha base, meu chão, meu pedestal, meu sorriso, minha força, meu amor, meu companheiro, que vive  fazendo bico para as minhas "loucuras", mas sempre está ali...do meu ladinho...mesmo que escondido, pensando que eu não sei o quanto me valoriza...Te amo!!!!

Victor, meu filho...minha inspiração...meu tudo...(sem muitas palavras, só lágrimas)Te amo!!!

Claudio (irmão) , meu orgulho, meu ídolo, meu super-herói, meu "prô", que mesmo sem perceber, numa simples palavra mostra o quanto está PERTO, mesmo estando longe...Te amo!!!

Bianca , amiga, companheira, "comparsa", confidente, personal style, acredita em tudo que eu invento, e posso estar toda errada, está do meu lado sempre...Te amo!!!

Adriana , amiga, um doce em forma de pessoa, seu olhar me transmite PAZ e suas palavras me dão a certeza que nunca estarei sozinha...Te amo!!

Talita , chegou de mansinho e soube ocupar um espaço tão grande que às vezes nem acredito. Companheira da loucuras, parceira de "négócios" e uma das maiores incentivadoras do meu trabalho...Te amo!!!

Ilsana , essa história é antiga, e agora ela me reaparece, e com o mesmo sentimento de anos atrás, amiga....Te amo!!!

D.Hilda (sogra) , seu sorriso ilumina o dia de trabalho cansativo, uma criança grande, que me inunda de carinho, quando mostra um projeto meu a alguém e diz de boca cheia..."minha nora fez"....me cedeu o melhor cantinho do mundo para transformar meu sonho em realidade...Te amo!!!

Sr. Alberto (sogro) , meu pai postiço, definitivamente...BASE...Te amo!!!

Cá (cunha) , depois de muitos tropeços a vida nos  mostrou o caminho certo...também uma incentivadora do meu trabalho...Te amo!!!

ERIKA MR , o mundo virtual me trouxe esse presente, uma amiga linda que em pouco tempo conquistou completamente meu coração, obrigada pela força sempre...Te amo!!!

Selma , eu e vc sabemos o quanto me ajuda e me apoia, acreditando em mim como pessoa e profissional...Te amo!!!

Existem muitas, mas muitas outras pessoas que têm muita importância na minha vida, que são muito amadas por mim, mas quis citar aqui algumas que estão bem envolvidas nessa mutação que estou vivendo.

E não poderia esqueçer das minhas chefinhas de CT, Cris Oliveira e Ana Nogueira.
Acho que vocês não imaginam o bem que me fizeram me dando essa oportunidade, minha vida é muito mais feliz, sei que sou valorizada e só posso agradecer...Também Amo vocês!!!

E o meu maior agradecimento é a DEUS!!!
Por ter todas essas pessoas, por me dar tantas oportunidades, por me dar o dom da arte e o maior de todos os dons, o da vida!!!

"INSISTA, PERSITA ...QUE VOCÊ CONQUISTA!!!"

"QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!!!"

6 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Ka, querida... não tem o que agradecer não.. vc arrasa nos seus projetos, foi mais do que merecido. Te desejo todo o sucesso, vc merece.. alem de ser uma pessoa com muito talento é hiper simpatica, prestativa.. enfim, uma pessoa super do bem ;) Obrigada por tudo!
Grande beijo
Cris

Unknown disse...

Mais que puxa saco.. sou sua fã!!
Te amo.. e como vc diz.. só pra sempre, e só..

Unknown disse...

Só Deus sabe o quanto sou feliz por ter semeado uma amizade tão linda com uma pessoa que admiro demais e tem um coração tão espetacular.
Sempre digo que nada na vida é por acaso e nossa amizade representa muito isso.
Saiba que vocÊ também é muito importante na minha vida e que estarei sempre ao seu lado te apoiando na horas boas das loucuras e nas horas ruins também.
Te amo demais!
Parabéns por todo seu sucesso e por mais esta conquista tão merecedora!

Beijos,
Tali!

ERIKA MRB disse...

Agora vc me deixou sem graça e lisongeada ao mesmo tempo. Minha empatia e carinho por vc foi instantaneo. Que Deus continue sempre te abençoando, para que você seja sempre essa mulher de Coração enorme !
Te Adoro e muito muito SUCESSO!!!
ERIKA MR

ERIKA MRB disse...

Agora vc me deixou sem graça e lisongeada ao mesmo tempo. Minha empatia e carinho por vc foi instantaneo. Que Deus continue sempre te abençoando, para que você seja sempre essa mulher de Coração enorme !
Te Adoro e muito muito SUCESSO!!!
ERIKA MR

Lenzi Estética & Saúde disse...

Ká...adorei os agradecimentos, lindos e sinceros...quanto ao que escreveu de mim, fico muito feliz que a vida nos mostrou o caminho a tempo....muito chato viver de tropeços, né?....Já faz um tempo que vc virou, além de minha cunhada, minha amiga, confidente, conselheira, cumadre, incentivadora também do meu trabalho, e tantas outras coisas que não dá nem pra escrever... :-)

Admiro mesmo o seu trabalho, e você sabe disso...não escondo de ninguém e sinto o maior orgulho de responder quando alguém pergunta sobre as várias coisinhas lindas que vc já fez pra mim e principalmente para o Pietro: Minha Cunhada Karla que fez!!!....kkkk....

Espero continuar te elogiando até estarmos bem velhinhas....kkk....com as mãos tremendo muito (será que ainda vamos conseguir trabalhar???)...E desejo que vc concretize tudo o que sonhar...e mais um pouco....Muito $UCE$$O pois vc merece !!!

Te amo!!!

Beijos, Carla (cunhada)