sábado, 7 de novembro de 2009

LISTA DAS PARTICIPANTES DO SORTEIO

Bom dia gente!!!

Hoje estou baqueada, tive um dia chato ontem, começando por uma fila de banco que não deu em nada por erro interno do banco, e...conclusão, saí de lá 2 horas depois que entrei sem 1 centavo no bolso, daí à noite com visitas em casa fui fazer o Vi dormir....APAGUEI...que vergonha....e de madrugada, só pra acabar comigo tive um pesadelo HORRÍVEL com meu pitico e acordei aos berros...
Imaginem a cena??? Coitado do meu marido!!!
Tem que aturar essas minhas insanidades...sabem o que é isso?????

Estou ficando louca com minha função BOMBRIL...

Acreditam que ainda não abri minha máquina de costura nova???

E minha BIG SHOT???

Só fiz um testezinho ....e meu Paper gator...não mordeu nem uma folha sulfite ainda....

Minha Santa das Scrapeiras insanas me ajude....

Vou fazer um oração para ela e depois posto aqui...

Bem vamos ao que interessa!!!

A LISTA!!!

         1- Lia Flávia        
2- Renatinha
       3- Aline Fonseca
4- Monique
5- Dea Cafe 
6-Tia Sônia  
7- Vânia Yun 
     8- Marília Lopes
    9- Isabel Bortoli
     10- Rita de Freitas
     11- Samanta/Sam
  12- LCG            
           13- Clarisse Malcorra
14- Scraplica    
15- Kelzinha      
16- Di Santos    
17- Paty Moniz  
18- Gisele          
19- Bela Pintura
20- Myrian         
 21- Lulú              
  22- Aline Cristina
       23- Maria Laura     
  24- Tali Simão     
 25 - Cici Detre  
26- Marci            
    27- Cinthia Lloréns
28- Paola          
29- Cinara           
30- Li Katuki        

Essas 30 graçinhas, fizeram tudo direitinho, obrigada meninas!
Quero agradecer pela visita e mais tarde volto com o resultado do sorteio, daí vou me comunicar com as sortudas , caso elas não sejam do scrap, e decidimos o seu prêmio.

Eu espero que sorteada número 13 seja uma scrapeira, pois montei um kit bem legal!!!

Até mais moças....
Amooooooooooooooooooooooooooo

     
 
           

Um comentário:

Tatiana Fraga disse...

hehehe, se fizer a oração, mande pra mim, pois estou precisando fazer promessa pra nossa santa... hehehehe
Lindo seu blog, Ká... Beijos.