domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Poucas pessoas que vêm aqui me conhecem pessoalmente e com isso não sabem de algumas de minhas manias...e olha que tenho muitasssss!!!

E pra começar e já acabar(kkkkkk), hoje vim falar um pouco de uma das minhas grandes paixões...SAPATOS!!!!

Gente , de dezembro pra cá meus pézinhos estão felizes, ganharam 9 pares de sapatos e 6 de chinelos.....ahhhhh, como eu amo!!!!

A Cris fez um desafio lá no "Armazém" com  o tema "Amo muito tudo isso" e com a condição de que as fotos tivessem bordas arredondadas, daí eu pensei rapidamente nos meus lindinhos!!!!

Olhem o que fiz, confesso que não ameeeei o resultado, mas precisava fazer rápido pq o desafio acabava ontem mesmo...mas eles estão lindossss!!!!



Lindinhos da mamãe!!!!

Nenhum comentário: