segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SAUDADE!!!

Oi gente, que saudade!!!!

Bem, estou aqui quase dormindo pois o final do ano está punk mesmo.
Madrugadas acordadas trabalhando, e o dia todo trabalhando também...isso é muito bom, mas estou só o pó.

O bazar não foi grande coisa, mas como eu já previa a divulgação foi muito boa e rendeu muitas encomendas...que ainda não terminaram...

Os kits das sorteadas estam quase prontos e lindos, como disse seria a primeira coisa que faria após o bazar, mas são tantas coisas que estou fazendo tudo paralelo, espero que amanhã esteja no correio, acho que vão gostar e espero que tenham me perdoado.

Peço desculpas tb as minha chefinhas de CT pois estou em falta com elas, mas elas me compreendem e sabem o quanto estou atolada.

Janeiro, férias!!!!
E atualização geral do bloguxo, com os trabalhos de dezembro (que eu lembrei de fotografar) e com novos LOs feitos especialmente pra mim!!!
Prometi pra mim mesma, que nas férias irei fazer vários Los da minha família!!!
(NADA DE ENCOMENDAS...rssss)

Um beijo enorme no coração todo mundo!!!

Nenhum comentário: