terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vamos começar divulgando as "chefinhas" queridas e seus maravilhosos trabalhos.

CT ANA NOGUEIRA

Novo Kit Oh, Happy Love by Ana Nogueira , à venda na TSLG



Meu LO


MEUS HÍBRIDOS


Bloquinho

Chocolate Personalizado


Quanto ao CT da Cris Oliveira, só estaremos divulgando o novo Kit e os trabalhos feitos à partir do lançamento em 01/09, mas por enquanto você pode ver os outro trabalhos dela na loja Armazém Criativo.

Você vai AMAR!!!

 * E pra começar com o pé direito, os 15 primeiros comentários irão participar de um sorteio através do Randon.org de um projeto híbrido*
      tube by Mary Morgan

11 comentários:

Unknown disse...

Bem.. em primeiro lugar Parabéns...
Se vc esta feliz..saiba que tbm estou.. a realização dos seus sonhos.. não tenha dúvidas, faz parte dos meus!
Esse aqui é apenas o inicio, de muitas outras conquitas! Vc merece o Melhor...
Sua capacidade de criação...sempre nos impressionou! Vc é especial, por isso tudo o q faz é especial.
Irmã... sinto orgulho d vc!
Te AMO...

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Isso é marmelada...tb te amo!!!

Ana Paula disse...

Amei seu cantinho Ka!!! Beijos

Anônimo disse...

Ah.... que raiva queria ter sido a primeira!!!! rsrs... Ficou muito lindo seu cantinho Ká! Parabéns linda!!! Mais um pra nos comunicarmos!!
Beijinhos!

Débora Castro disse...

Seu cantinho ficou ótimo!!
parabénsss..

bjos

Li Katuki disse...

lindo tudo lindo já sou seguidora agora hein...bjs

Luzia Ishara disse...

Tudo lindo, minha amiga!
Vc é show!
bjs

Zi disse...

Passndo pra conhecer... Adorei!!!
Beijos flor

Cristina Oliveira disse...

Ka, quanta coisa lindaaaaaaa! Parabens, querida!!!!!
e boa sorte na mudança!!!!!
beijao
Cris

Camila disse...

Ká, adorei seu blog, uma graça e cheio de coisas lindas!
Parabéns, sempre estarei por aqui.
Bj
Camila

Anônimo disse...

Oba! Ainda dá tempo pro sorteio... Estou gostando das dicas e você vai ver que blogar vicia! Mas é uma delícia...
bjs
Lucia